C4AI oferece bolsa de treinamento técnico

Bolsa oferecida pelo Centro de Inteligência Artificial da USP (C4AI) com inscrições até 9 de setembro.
  • 0
  • 117 visualizações
Scroll Down To Discover

O Centro de Inteligência Artificial (C4AI) recebe, até 9 de setembro, inscrições para uma oportunidade de treinamento técnico nível quatro (TT-4) com bolsa da Fapesp no valor de R$ 3.810,40.

ver noticia

O candidato deve ter bons conhecimentos de programação em C e Python, além de interesse por pesquisa acadêmica, especialmente na interface entre machine learning e raciocínio simbólico. O bolsista deverá implementar algoritmos de pesquisa em sistema de raciocínio automático que combina redes neurais e programas lógicos, além de colaborar para a implementação dos algoritmos desenvolvidos durante a pesquisa, manutenção da infraestrutura computacional e produção de documentação. O resultado obtido será testado em sistemas de argumentação automática e agentes conversacionais.

A bolsa Fapesp para treinamento técnico tem duração de dois anos, com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

O C4AI é um Centro de Pesquisa em Engenharia (CPE) constituído por FAPESP e IBM no Centro de Inovação da Universidade de São Paulo (Inova-USP). Um dos polos do C4AI está no ICMC – Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo.

Machine Learning x Deep Learning
Prev Post Machine Learning x Deep Learning
JURIX 2023
Próximo post JURIX 2023
Related Posts

Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo