IEEE Serious Open Source for the Benefit of Humanity (SOSH) 2023

Evento ocorrerá dias 1 e 2 de novembro no Computer History Museum, em Mountain View, Califórnia
  • 0
  • 98 visualizações
Scroll Down To Discover

O evento “IEEE Serious Open Source for the Benefit of Humanity (SOSH) 2023” está marcado para acontecer nos dias 1 e 2 de novembro no Computer History Museum, em Mountain View, Califórnia. Este evento é organizado pela IEEE Standards Association e reunirá especialistas da indústria, inovadores e líderes em engenharia de todo o mundo para explorar os benefícios da tecnologia de código aberto.

Ver site oficial do evento

O código aberto desempenha um papel fundamental na moldagem do futuro de diversas áreas, incluindo Telecomunicações, Tecnologia da Informação, Operações Empresariais, Manufatura, Design Eletrônico, Finanças, Ciência de Dados, Metaverso, Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina, Internet das Coisas, Saúde e Ciências da Vida, Tecnologia Climática, Sustentabilidade e CivicTech. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de ouvir estudos de caso de suas próprias indústrias e aprender como outras áreas estão aproveitando o código aberto para inspirar a inovação em suas próprias empresas.

Este evento contará com palestrantes de destaque, incluindo Cali Dolfi da Red Hat, William Hurley (Whurley) da Strangeworks, Kat Scott da Open Robotics Intrinsic, Jim St. Clair da WellnessWits, Derek Slater da Proteus Strategies, entre outros especialistas.

O SOSH 2023 oferece uma oportunidade única para aqueles interessados em explorar o potencial do código aberto em várias indústrias e entender como ele está impulsionando a inovação e a transformação de negócios.

International Conference on Software Engineering 2024
Prev Post International Conference on Software Engineering 2024
Resultado final do V Concurso José de Oliveira Ascensão
Próximo post Resultado final do V Concurso José de Oliveira Ascensão
Related Posts

Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *